Código adsense

Visite Nossa Loja:

Visite nossa Loja Lá ta cheio de novidades: www.modaonline.net.br


Aguardamos sua visita.

O que procura?

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Calças Jeans Femininas

Calça Cigarrete Jeans Fem (Pacote com 10 unidades)
















Valor: R$ 345,00
Valor por peça: R$ 34,50
Tecido: algodão com elastano
Aplicações: variadas
Lavagens: variadas (cinza, preta, azul)
Tamanhos: 36 | 38 | 40 | 42 | 44
OBS: Cores, modelos e tamanhos variados



Para comprar entre em contato conosco:
E-mail: modaonlinenet@gmail.com
Msn: modaonline-net@hotmail.com
Fone: 11 2597-1832



Calça Cigarrete Jeans Fem (Pacote com 10 unidades)


Valor: R$ 259,00
 Valor por peça: R$ 25,90

Tecido: algodão com elastano
Aplicações: variadas
Lavagens: variadas (cinza, preta, azul)
Tamanhos: 36 | 38 | 40 | 42 | 44
OBS: Cores, modelos e tamanhos variados.



Para comprar entre em contato conosco:
E-mail: modaonlinenet@gmail.com
Msn: modaonline-net@hotmail.com
Fone: 11 2597-1832






12 comentários:

  1. ADOREI AS PEÇAS PREÇOS ESTAO BONS PARA ATACADO,PARA QUEM QUER REVEDER ESTAO OTIMOS

    ResponderExcluir
  2. eu comprei e gostei muito são otimo preço
    e recomento para outras pessoas. [juscelio formoso mg]

    ResponderExcluir
  3. Olá Sr juscelio , Nós que agradecemos pela preferencia de fazer suas compras na Moda Online, com certeza nossa maior missão é ter sempre a satisfação de nossos Clientes.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. COMO EQ EU FAÇO PRA COMPRAR UM PACOTE DESTES?
    ME MANDE POR EMAIL .
    VALCOSTURA@HOTMAIL.COM
    OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  5. Olá bom dia Sr Agradeço pelo contato.

    Para realização de seus pedidos entre em contato:

    011 2597-1832

    MSN- modaonline-net@hotmail.com

    Estamos em atendimento todos os dias das 8:00 as 18:00

    Obrigado

    ResponderExcluir
  6. vem todas iguai ou sortidas

    me manda por email como faço pra comprar

    sthelunde017@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ola Boa tarde,
    Estou precisando do N: de contato para que eu possa ligar para vcs.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Olá boa tarde

    Entre em contato

    11 2597-1832

    msn:modaonline-net@hotmail.com

    site: www.modaonline.net.br

    ResponderExcluir
  9. qual a garantia que tenho que vou receber a mercadoria?? estou interessada em abrir meu proprio negocio!!

    ResponderExcluir
  10. Olá enviamos tudo certinho poderá pagar com Pagseguro, se não receber terá seu dinheiro de volta, Aguardamos sua compra, acesse nossa Loja www.modaonline.net.br

    Atte,

    Vanessa
    Moda Online

    ResponderExcluir
  11. vem varios modelos ou um modelo so?

    ResponderExcluir

.

.
.